Nice to meet me too
Olá geração, hoje é a minha vez de me apresentar.
Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer conhecer você e em trilhar esse caminho influenciador junto a todos. Prazer em conhecer-me sempre também, pois cada vez que partilhamos sobre nós e nos abrimos ao outro, primeiramente nós passamos a nos conhecer e aí sim, nos damos a conhecer! Vamos é então. Meu nome é Matheus e tenho 21 anos, recebi o convite de participar do Generation Influence pela minha amiga Larissa Cesário e cá estou. Trocaremos experiências, compartilharemos desafios e viveremos a influencia do grande influenciador : Jesus!
Desde que me conheço por gente sou católico, e com certeza é a qualidade da qual mais me orgulho.
Escrever pra mim sempre foi mais do que um passatempo, escrever sempre foi uma maneira de colocar meu coração no papel, de conversar com Deus, pois sei que ele lê os meus escritos, aliás, Ele lê o de todos os seus filhos, portanto lê o seu também. Gostaria de dizer que a totalidade deles são sobre alguém especial, é esse alguém é Jesus.
Meu primeiro escrito foi com 16 anos e foi sobre o milagre da ressurreição de Lázaro. Não tenho porque escrever se não for dele. Esse meu texto de algumas páginas se encontra com uma pessoa muito querida, que foi minha catequista e é uma das minhas mães do coração, ela se chama Rita, e carinhosamente para mim "mamita".
Está sendo um aprendizado escrever através da internet pois estou acostumado com papel e caneta, minha outra mãe do coração, a mãe Alexandra, que além de me incentivar a escrever, me incentiva todo dia a buscar o amor de Cristo é quem tem os meus rascunhos, os garranchos ficam com ela (risos).
Como a Lari também tenho a forte convicção de que nossa geração precisa de influências, precisa de santas influências, Jesus se oferece todo dia para influenciar e mais do que isso, se oferece para guiar os nossos passos em direção ao que é uma vida reta e bem vivida. Espero colaborar e ser influenciado junto com vocês por esse grande amor, que não é um sentimento e sim uma pessoa.
Agradecimentos: Não podia deixar de agradecer a minha vó, se não fosse ela talvez nem fosse católico, a minha mãe Elisa que disse sim à vida e me trouxe esse a esse mundo, ela que foi e é o primeiro e grande exemplo de amor de Deus em minha vida, que fez papel muitas vezes de pai para mim e para minha irmã. Aos meus amigos-irmãos que servem ao altar comigo nos domingos; aao Padre Gelcimar, pessoa de Cristo em minha vida e a Larissa, grande amiga e que me convidou para estar sendo influenciador e assim, influenciado por esse amor.
Comentários
Postar um comentário