Generation Influence



Olá, geração! 
Tudo bem ? Nós vamos nos apresentar... 

Não, não vamos falar inglês, mas como ta na modinha o lance de "digital influence", vamos usar da moda para dar nossa característica e mandar nosso recado... Vocês devem concordar comigo que vivemos num mundo influenciador. Afinal, a mídia, os artistas, a internet, a moda e os parâmetros impostos pela sociedade estão aí, e nos impõe certas coisas que nos leva a criar uma consciência de certo x errado, bonito x feio, normal e... afins. Porém, há muita normalidade e realidades enojadoras por ai, e nós não somos obrigados (e não devemos) aceitar ou aderir á essa normalidade e imposições acreditando que deve ser realmente normal o que pregam ser. 

Por isso, precisamos influenciar a nossa geração!
O que conhecemos tem que nos mover. Nossas ideias, nossos objetivos e, principalmente, nosso eu precisa valer para nós, porque se não para nós mesmos, para quem mais? 
É necessário dar a volta nisso tudo, porquê estamos vivendo em uma sociedade cada vez mais doente, emocional e fisicamente, e isso chega  cada vez mais rápido, em menores idades e próximo a nós. É comprovado! Depressões, pânico, ansiedade nunca foram tão presentes e "normais" como nos dias de hoje. 

O que fazemos então? 
Influência, como o próprio dicionário diz, é sinônimo de ação, atuação! É um agente físico suscitando modificações. A verdade, o que conhecemos, as nossas experiências, tudo isso tem que nos inflamar. e influenciar para sermos e levarmos os outros a um melhor que é capaz sim de existir!

Aprendi há pouco tempo que quem admiramos, nos influenciam, pois o que gostamos queremos imitar. Então porquê não ser uma geração influenciadora?
Influenciados por nossa experiência com o Senhor, que é a própria VERDADE,  temos que ser e estar impulsionados à mudança, a radicalizar sim, a querer mais e ser mais de Deus, porque Ele é o CAMINHO para a verdadeira VIDA e vida em abundância!
Por esse motivo, impulsionados pelo ardende fogo abrasador do Espírito Santo, pelo grande amor à Igreja de Cristo e à nossa juventude, tantas vezes maltratada e ferida (e também pelo grande incentivo de amigos que acreditam na força da Palavra, da partilha e da Verdade de nossos corações), resolvemos compartilhar um pouco das nossas realidades, que andando pelos lugares testemunhamos ser a de muitos jovens como nós, que passam ou já passaram pela crise da influência e imposição da sociedade, família, da própria igreja ou amigos! 

Nós temos o grande desejo de fazer parte de uma geração restaurada, sadia, curada, santa e feliz! 
Aspiramos essa geração, e precisa ser a nossa! Somos protagonistas, então precisamos assumir o nosso papel de protagonistas! Nós, o mundo, outros jovens e os que ainda virão precisa de influências, e influências sadias, santas, precisamos do fogo santo, que queima nossa vida e nos leva á frente para ser mais felizes, querer mais de Deus, ser mais de Deus e almejar a vida abundante, o céu. Porque só assim teremos.   E é isso, geração!  Vamos assumir nosso protagonismos e ir até o fim!

Unidos. 

Comentários